Blog

Pernambucano disputa premiação domingo na GT Sprint Race

Pernambucano disputa premiação domingo na GT Sprint Race

Assessoria - 20/05/2021

Após vencer a segunda corrida na abertura da temporada 2021 da GT Sprint Race, no início do mês, o piloto pernambucano Sérgio Ramalho se prepara agora para a nova etapa do campeonato nacional de automobilismo, neste final de semana. A "Special Edition" começa nesta sexta (21) e segue até domingo (23), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia/GO.

Com apoio do Grupo Dislub Equador, Sérgio participa domingo (23) da Corrida Três, considerada a mais importante e ocorrerá às 12h30. Ele vai disputar velocidade, formando dupla com o também pernambucano Dudu Trindade. Estão páreo nomes de peso como Thiago Camilo, Gabriel Casagrande, Valdeno Brito, Gerson Campos e Lourenço Beirão, um piloto português de destaque na Europa. “A Sprint Race é uma categoria muito disputada e a expectativa é muito alta. Fiz pole position e tivemos vitória na etapa anterior, em São Paulo. Estamos preparados para acelerar”, ressalta.

Na segunda corrida da etapa de abertura da temporada 2021 da GT Sprint Race, que aconteceu início do mês, em São Paulo, Sérgio Ramalho fez pole position e completou a prova em 24min 49s453. Formou dupla com Dudu Trindade no GTSR#25 e venceu na categoria PRO. Com vários destaques, Sérgio Ramalho já participou de três categorias da Stock Car: Stock Light, Pick-up Racing e Stock Jr. Também teve algumas experiências na Copa Truck.



ìndice de postagens