Blog

Nike e Bugatti lançam chuteira do CR7

Nike e Bugatti lançam chuteira do CR7

Kléber Medeiros - 27/07/2020

Uma parceria de peso. Assim pode ser chamada a união da Nike com a Bugatti - marca de carros super luxuosos (e caros!) -, para o lançamento da Mercurial Superfly CR7 Dieci, nova chuteira do Cristiano Ronaldo.

Além de fã, o craque português é colecionador de carros da marca, e será um dos dez felizardos que terão um Centodieci na garagem. O valor do carro? Algo em torno de R$ 48 milhões.

Serão fabricadas apenas 2 unidades por ano. E o super esportivo vem equipado com motor W16 8.0, com quatro turbos chegando a incríveis 1.600 cv. Levará apenas 2,4 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima informada pelo fabricante é de 380 km/h.

Quanto à chuteira, ela terá a cor predominante branca, com textura em fibra de carbono. O símbolo da Nike será na cor vermelha e cortado pela palavra “Dieci” (dez em italiano), representando as unidades produzidas do Centodieci.

Nas laterais, a chuteira terá 5 símbolos redondos, que representam o número de vezes que Cristiano Ronaldo foi eleito como melhor jogador do mundo.

Na parte traseira, aparecem o símbolo da Bugatti e a assinatura do craque.

A previsão de lançamento da chuteira é para outubro. Valor estimado: R$ 1.800,00.

ìndice de postagens