Blog

Jair Ventura com problemas para escalar o Sport

Jair Ventura com problemas para escalar o Sport

Beto Lago - 20/10/2020

O Sport joga neste sábado, às 21h, em Belo Horizonte, contra o Atlético Mineiro, uma das melhores equipes neste Campeonato Brasileiro da Série A. E para um time que vem de quatro derrotas consecutivas, a missão do Leão se torna bem complicada. Mas o técnico Jair Ventura vem colocando palavras de incentivo para que o time leonino possa surpreender o Galo.

"A gente sabe, em um campeonato, a importância de um elenco homogêneo. Mas eu era sabedor, quando cheguei aqui, do nosso elenco. E neles eu acredito, a gente vai até o final”, disse o treinador.

O Sport já tem dois desfalques confirmados: o zagueiro Maidana e o volante Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Jair Ventura sabe que o time vem sofrendo muito com a parte física. Jogadores como Patric estão chegando ao limite, o que acaba deixando o treinador ainda mais em dúvida sobre qual time colocar em campo.

Se Patric não tiver condições, o treinador rubro-negro tem algumas opções, como Raul Prata (que volta após uma cirurgia no joelho), Elias Lira e Ewerthon, prata da casa. O problema é que nenhum deles atuou neste Brasileirão. Na defesa, Chico deve ganhar a vaga. No meio-campo, a possibilidade é a estreia do volante Márcio Araújo, que já vem ganhando condicionamento físico no CT do clube.

ìndice de postagens