Notícias

Náutico renova patrocínio com a Caixa

Náutico renova patrocínio com a Caixa

Raíza Araújo - 15/03/2017

Após o sucesso da parceria em 2016, o Clube Náutico Capibaribe e a Caixa Econômica Federal anunciaram no dia 08 de março a renovação do contrato de patrocínio master para até o final de 2017. A assinatura do contrato aconteceu na sede do clube na última segunda-feira, e contou com a presença do presidente Ivan Brondi e de alguns diretores do Náutico. Nesta quarta-feira, o acordo foi publicado no Diário Oficial da União.


Para renovar a parceria, o clube mais uma vez conseguiu apresentar todas as certidões negativas, o que representa que não há pendências cadastrais ou débitos Federais e Trabalhistas em nome da instituição. Além disso, que está alinhado à Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte. “É uma satisfação muito grande carregar na camisa uma instituição tão grande e tão responsável pelo progresso do Brasil, de forma que o Náutico se sente muito orgulhoso em mais uma vez merecer a confiança da Caixa Econômica Federal”, destacou o presidente Ivan Brondi.


Com o contrato com a Caixa Econômica Federal, o Náutico irá receber R$ 2,4 milhões, no entanto, o acerto contempla bonificações em caso de conquistas, fazendo com que o valor possa chegar até a R$ 3,7 milhões.

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato