Notícias

Pra vencer!

Pra vencer!

Raíza Araújo - 16/06/2017

Na 14ª posição da Série A, com apenas sete pontos, o Sport ainda não venceu nenhuma partida fora de casa. Na Ilha do Retiro, no entanto, de três jogos, o Leão conquistou duas vitórias. Com o objetivo de garantir uma vaga à Libertadores, o Rubro-negro precisa encontrar o equilíbrio na competição. Para isso, nada melhor do que uma sequência de resultados positivos. Nesta quarta-feira (14), às 19h30, a equipe encara o São Paulo, na Ilha, pela sétima rodada.

No próximo domingo, também como mandante, o Sport enfrenta o Vitória. Com duas partidas consecutivas dentro de casa, o Rubro-negro não pode perder a oportunidade de garantir o saldo positivo para melhorar de desempenho e ganhar tranquilidade nos outros jogos. Do outro lado, a equipe paulista chega para brigar para somar os primeiros pontos como visitante na Primeirona. O São Paulo está na 9ª posição, com nove pontos.

Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter o desfalque de Anselmo, lesionado, na cabeça de área. Com a ausência, o treinador deve deslocar Patrick para ocupar o cargo e acionar Sander para a lateral esquerda. A provável equipe que entra em campo é: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves, Sander; Rithely, Patrick e Thallyson; Thomás, André e Osvaldo.

No São Paulo, Rogério Ceni vai ter que montar o time principal com várias ausências. O volante Thiago Mendes, o meia-atacante Maicosuel e o lateral-direito Bruno foram vetados pelo departamento médico. Além deles, o treinador não poderá contar com mais cinco jogadores: Buffarini e Morato, lesionados, Cueva, que está na seleção do Peru, Rodrigo Caio, na Seleção Brasileira, e Araruna, se recuperando de lesão. Assim, o time deve vir com: Renan Ribeiro; Eder Militão (Douglas), Maicon e Lucão; Marcinho (Wesley), Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Wellington Nem (Eder Militão ou Gilberto), Lucas Pratto e Marcinho (Thomaz).

Para apitar o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou um quarteto de arbitragem de Santa Catarina, tendo Heber Roberto Lopes como árbitro, com os assistentes Carlos Berkenbrock e Helton Nunes. O quarto árbitro da partida será Henrique Neu Ribeiro.

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato