Notícias

Sonhando alto

Sonhando alto

Raiza Araujo - 24/07/2017

De volta ao G-6, depois da goleada, por 4x0, contra o Atlético-GO, na última quinta-feira (20), a equipe rubro-negra já mostrou que está focada em busca de objetivos altos no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (23), o Sport encara o Palmeiras, adversário direto na briga para se manter entre os primeiros colocados, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 16ª rodada da competição.

Com 24 pontos, na quinta colocação, o sonho da classificação para a próxima edição da Copa Libertadores continua firme no Sport. No entanto, a equipe precisa voltar a embalar sequência positiva para se distanciar dos rivais. O adversário deste domingo, o Verdão, por exemplo, está logo atrás do Leão na classificação, com apenas um ponto de diferença. Colado no Palmeiras está o Botafogo, em sétimo, com os mesmos 23 pontos, logo depois vem o Cruzeiro com 22, e o Fluminense, que tem 21.

Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo provavelmente ainda não vai poder contar com o retorno do atacante Oswaldo, que se recupera de lesão na panturrilha, e do goleiro Magrão, também saindo do departamento médico. Se o treinador decidir repetir a última escalação, o Sport entra em campo com: Agenor; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Mena e Diego Souza; André.

Do outro lado, o técnico Cuca do Palmeiras tem sete desfalques certos para a partida: os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e os atacantes Dudu e Borja, que estão suspensos, o atacante Willian, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda, e Guerra e Felipe Melo, que ficaram em São Paulo para treinar fisicamente. Em contrapartida, Cuca terá a sua disposição o zagueiro Edu Dracena e o atacante recém-contratado Deyverson.

Para apitar o jogo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai trazer uma comissão de árbitros de Goiás. O árbitro da partida será Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, com os assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, e o quarto árbitro Edson Antonio de Sousa.

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato