Notícias

Por uma melhor eficiência

Por uma melhor eficiência

Raiza Araujo - 03/08/2017

Foco e força total. Sonhando com vaga na Libertadores, essas são as palavras de ordem da equipe rubro-negra na Série A do Campeonato Brasileiro. Após vencer a terceira partida fora de casa na competição, contra o Bahia, por 3x1, no último domingo, o Leão vai atrás de embalar mais um resultado positivo nesta quarta-feira (2), às 19h30, contra o Fluminense, na Ilha do Retiro, para fincar os pés no G6.

Na 6ª posição, com 27 pontos, o Sport tem se destacado com um dos ataques mais fortes da Primeirona. Entre os quatro principais artilheiros da disputa, dois rubro-negros: André, com oito gols, e Diego Souza, seis. Do outro lado, a equipe carioca está com 21 pontos, na 13ª colocação, e chega no Recife motivada após a vitória contra o Univesidad de Católica, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (26), e com o exemplo de superação do seu comandante, Abel Baga, que perdeu o filho no último sábado, mas resolveu dar seguimento ao trabalho, unindo ainda mais o grupo.

Para a partida, o técnico do Leão, Vanderlei Luxemburgo, vai poder contar com a volta de reforços importantes, como Diego Souza e André, que cumpriram suspensão na última partida. Além deles, Osvaldo também estará à disposição do treinador, recuperado de lesão na panturrilha, e o volante Anselmo, liberado do recondicionamento físico.

Já no Fluminense, Abel Braga não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o Flu deve ir a campo com Julio César, Lucas, Henrique, Frazan (Renato Chaves) e Marlon; Orejuela, Marlon Freitas e Wendel; Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.

Para apitar o jogo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) traz um quarteto de arbitragem de São Paulo. O árbitro da partida será Marcelo Aparecido de Souza, com os assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Buno Salgado Rizo. O quarto árbitro vai ser Fabio Rogerio Baesteiro.

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato