Notícias

Fome de vitórias!

Fome de vitórias!

Raiza Araujo - 26/09/2017

O jejum precisa acabar. Há sete jogos sem vitórias no Brasileiro e vindo de quatro derrotas seguidas, o Leão caiu da sexta para a 12ª posição, e viu a cada rodada o sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem se distanciar. Para voltar pra briga, para o Sport agora só a vitória interessa. Nesta segunda (25), a equipe rubro-negra encara o Vasco, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada da competição.

Nono colocado na Série A, com 31 pontos, o Cruz-maltino vem de uma derrota, contra o Corinthians, por 1x0, e tem apenas uma vitória a mais que o Leão no campeonato. O Sport, apesar da sequência de resultados negativos no Brasileiro, conseguiu se classificar para às quartas de final da Copa Sul-Americana, na última o que serviu para melhorar um pouco o ânimo e a confiança dos atletas rubro-negros.

Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter o retorno do volante Wesley e do atacante Osvaldo, que não estavam inscritos no torneio continental.
Em compensação, o treinador não vai poder contar com Patrick, suspenso.

No Vasco, o técnico Zé Ricardo terá o desfalque do meia Wagner, que está com uma lesão na coxa. De volta, o treinador tem o meia Wellington, após cumprir suspensão, que deve entrar no lugar de Gilberto, que está machucado. Com isso, o time titular que encara o Sport deve ser: Martín, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu (Guilherme), Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

Para apitar a partida, a Confederação Brasileira de Futebol sorteou o árbitro Sandro Meira Ricci, com os assistentes Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). O quarto árbitro será Fábio Rogério Baesteiro (SP).

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato