Notícias

Vitória decisiva

Vitória decisiva

Raiza Araujo - 01/10/2017

Futebol nem sempre é exato e acontece o que é provável. A fé dos torcedores muitas vezes é decisiva para mudar um resultado. Por isso, para os alvirrubros a palavra de ordem agora é acreditar. A nove pontos de sair da zona de rebaixamento, o Timbu precisa vencer o Boa Esporte, neste sábado (30), às 16h30, no Lacerdão, pela 27ª rodada da competição, para manter acesa a esperança de se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.

A energia e a motivação da torcida, que já conseguiu transformar o estádio Luiz Lacerda no Caldeirão Alvirrubro, vão ser fundamentais mais uma vez para o resultado da partida. O time vem de três derrotas consecutivas e está na vice-lanterna do torneio, com 20 pontos. Do outro lado, o Boa Esporte vem de quatro partidas sem derrotas, e ocupa a nona posição na tabela, com 37 pontos.

Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes vai ter que montar a equipe com o desfalque de um jogador importante no seu esquema tático: Breno Calixto. O xerife alvirrubro teve lesão confirmada na coxa direita e deve ficar até três semanas se recuperando. Em compensação, o treinador vai ter o retorno do atacante William, que estava na transição física. O time que provavelmente deve começar jogando tem: Jefferson; Sueliton, Aislan, Feliphe e Ávila; Amaral, Miranda, Giovanni e Dico; Rafael Oliveira e Iago.

Já o time de Varginha, comandado pelo técnico Neto Xavier, vai ter a volta do zagueiro Caíque, após cumprir suspensão na última partida pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, para encarar o Timbu, o Boa Esporte deve entrar em campo com: Fabrício; Igor, Caíque, Laércio e Paulinho; Escobar, Geandro, Diones e Fellipe Matheus; Thaciano e Rodolfo.

Na arbitragem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai trazer um trio da comissão paulista. O árbitro da partida será Thiago Duarte Peixoto e os assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Herman Brumel Vani. O quarto árbitro vai ser Tiago Nascimento dos Santos da Comissão Pernambucana de Arbitragem.

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato