Notícias

Para reagir!

Para reagir!

Raiza Araujo - 08/10/2017

Vindo de três jogos sem vitórias, a situação do Santa Cruz não está nada confortável no Campeonato Brasileiro da Série B. Na 18ª colocação, com 29 pontos, a equipe coral precisa reagir e acabar com o jejum se quiser voltar para briga contra o fantasma do rebaixamento. Para começar, a missão do Tricolor é vencer o América-MG, neste sábado (07), às 19h, no Arruda, pela 28ª rodada da competição.

A vitória é fundamental para o Mais Querido, já que na rodada adversários diretos contra o Z-4 se enfrentam. Do outro lado, a equipe mineira está numa posição bem mais tranquila na tabela, na quarta colocação, com 48 pontos, mas também promete não dar moleza, já que vem de uma sequência de duas derrotas e luta pelo acesso.

Para montar a equipe, o treinador coral Marcelo Martelotte vai ter o desfalque de três jogadores que estão no departamento médico: o goleiro Jacsson, o lateral-esquerdo Tiago Costa e o zagueiro Sandro. De volta, o técnico terá Derley, após cumprir suspensão na última partida. Com isso, Bruno Paulo volta para o banco de reservas. Sendo assim, o time que deve entrar em campo é: Julio Cesar, Nininho, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Derley, Wellignton Cézar e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite.

Na partida, o técnico do América, Enderson Moreira poderá contar com o retorno do atacante Bill, depois de cumprir seis jogos de suspensão, por discussão com Zé Carlos, na 19ª rodada, e Luan, que estava também suspenso, mas pelo terceiro cartão amarelo. Sem jogadores no departamento médico, o único jogador que não vai poder atuar da equipe é o volante David, suspenso.

Para apitar o jogo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou um trio de arbitragem de São Paulo, sendo Flavio Rodrigues de Souza o árbitro, e Alberto Poletto Masseira e Evandro de Melo Lima os assistentes. O quarto árbitro da partida será José Woshington da Silva (PE).

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato