Notícias

Força e foco para vencer!

Força e foco para vencer!

Raiza Araujo - 04/12/2017

Raça e emoção. Os temperos para a decisão já estão prontos. Com a Ilha do Retiro lotada, neste domingo (03), o Sport vai ter que lutar com todas as forças para superar o campeão nacional, o Corinthians, às 16h, e tentar assegurar a permanência da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A.
Garra para conseguir a vitória, se depender da torcida rubro-negra, não faltará para a equipe. Os ingressos para assistir a partida foram esgotados desde a última quarta-feira (29). O problema é que além de vencer, o Leão precisa torcer por tropeços do Vitória ou da Chapecoense, contra Flamengo e Coritiba, respectivamente, para garantir a vaga na elite.
A missão promete não ser nada fácil para o Leão. Mesmo que a equipe paulista venha escalada de reservas, pois já conquistou o objetivo na competição (o título nacional), o Timão já provou que não tem dificuldades para trabalhar com desfalques, e ainda possui a melhor defesa do campeonato.
Para encarar o desafio, a escalação do técnico rubro-negro, Daniel Paulista, não tem mistério. O treinador deve repetir a mesma formação dos últimos três jogos da equipe, que sofreu a derrota para o Palmeiras, por 5x1, e as vitórias sobre Bahia (1x0) e Fluminense (2x1). Assim, o time vem com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick, Marquinhos, Mena e Diego Souza; André.
No Corinthians, o técnico Fábio Carille vai ter alguns desfalques para montar o elenco. O meia Rodriguinho e o centroavante Jô, por exemplo, já foram liberados para férias. Outros jogadores, como Jadson, Rodriguinho e Fagner, possuem grandes chances de serem poupados. Com isso, uma escalação provável é: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Marciel; Gabriel e Fellipe Bastos; Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Romero; Kazim.
Para apitar a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou uma comissão de arbitragem de Minas Gerais. O árbitro do jogo será Ricardo Marques Ribeiro, com as assistências de Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. O quarto árbitro é Felipe Alan Costa de Oliveira.

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato