Notícias

A força dos alvirrubros!

A força dos alvirrubros!

Raíza Araújo - 28/08/2018

Com o apoio da torcida do Timbu. É assim que o Náutico espera chegar na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. E, a grande oportunidade da equipe é neste domingo (26). Embalado pelos alvirrubros, o Náutico encara o Bragantino, às 17h, na Arena de Pernambuco, com a difícil missão de vencer a partida com três gols de diferença para garantir o acesso direto, no jogo de volta válido pelas quartas de final da competição.
No jogo de ida, o Timbu perdeu por 3 a 1, por isso agora precisa correr atrás do prejuízo para garantir a classificação. Conseguindo três gols de vantagem, a equipe já sobe. Caso vença por dois, a decisão vai para os pênaltis.
Para o grande confronto, o técnico Márcio Goiano deve montar a equipe alvirrubra de uma forma mais ofensiva. Durante a semana, o treinador deixou de lado o volante Jhonnatan, que voltou após se recuperar de contusão, e testou o meia Lelê na parte da frente. De desfalque, o comandante não poderá contar com Jiménez, suspenso. Dessa forma, a provável escalação da equipe deve ser Bruno; Bryan, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Dudu; Robinho, Lelê e Ortigoza.
No Braga, o técnico Marcelo Veiga não deu pistas sobre o elenco que deve começar jogando. Mesmo assim, vale a pena recordar a última escalação do time, responsável pela vitória em cima do Timbu: Alex Alves; Buiú, Guilherme Mattis, Lázaro e Fabiano; Adenilson, Magno e Rafael Chorão; Vitinho (Fernandinho), Marquinhos e Matheus Peixoto (Adriano).
Para apitar a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou uma comissão de arbitragem do Rio de Janeiro, composta pelo juiz Wagner do Nascimento Magalhães, com os assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O quarto árbitro do jogo será Pathrice Wallace Côrrea Maia.

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato