Notícias

Nunca desistir!

Nunca desistir!

Raíza Araújo - 08/10/2018

Lutar até o fim. É isso que o torcedor rubro-negro espera do Sport. Na vice-lanterna da Série A, o Leão vai precisar encarar os adversários com toda força e garra para conseguir se recuperar até o final da competição. Nesta sexta-feira (05), às 19h, a equipe enfrenta o Internacional, na Ilha do Retiro.
Faltando 11 rodadas para acabar a temporada, o Sport não pode mais se dar ao luxo de errar. O time está com apenas 24 pontos, seis a menos que o primeiro time fora do Z-4, o Vasco. Do outro lado, a situação é completamente diferente. Enquanto a equipe rubro-negra luta para não cair, o Inter está no segundo lugar do campeonato, com 53 pontos, brigando pelo título.
Para a partida, o técnico Milton Mendes tem cinco desfalques certos. Cláudio Winck, Ernando, Andrigo e Léo Ortiz ficam de fora por “acordo de cavalheiros” entre o Sport e o Colorado. Além deles, o zagueiro Durval também não joga, pois foi expulso na última rodada. A dúvida na formação é de quem faz dupla com Ronaldo Alves: Adryelson ou Max. Dessa forma, o provável time principal deve vir com: Magrão; Raul Prata; Ronaldo Alves, Adryelson (Max) e Evandro; Marcão, Jair e Marlone; Mateus Gonçalves, Gabriel e Michel Bastos.
No Internacional, o técnico Odair Hellmann também vai ter cinco baixas na equipe. Gabriel Dias sentiu um desconforto no púbis, o volante Edenílson está suspenso, assim como Victor Cuesta, além de Leandro Damião e Rodrigo Moledo, no departamento médico. Em compensação, o treinador vai poder contar com a volta do meia Sarrafiore e Ramon. Com isso, a possível escalação do time tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Nico López, D’Alessandro (Zeca) e William Pottker; Jonatan Alvez.
Para apitar o duelo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) traz uma comissão de arbitragem de Goiás, composta pelo juiz Andre Luiz de Freitas Castro, com os assistentes Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorense. O quarto árbitro da partida será Gilberto Freire de Farias (PE).

Quero Asssinar Quero Anunciar

Contato